Na sessão da Câmara de Itapetininga desta segunda-feira (17/03) o vereador Itamar Martins pediu que a prefeitura resolva o problema de uma casa recentemente incendiada , que está abandonada e com riscos de desabamento.
O Imóvel é vizinho da Igreja São Paulo Apóstolo.
“É uma vergonha essa casa do jeito que está, ela precisa ser demolida, eu acho que a prefeitura tem que tomar uma atitude, ou fechar ou demolir” disse o vereador Itamar.
A Vereadora Catarina Nanini informou que a Defesa Civil interditou o local e notificou a proprietária para que fizesse a demolição.
Segundo o vereador Itamar Martins, embora a Defesa Civil tenha feito a sua parte, o prazo para que a proprietária demolisse o imóvel já acabou, e agora o problema deve ser resolvido pela prefeitura, uma vez que o imóvel oferece diversos riscos aos moradores da região.

